Como está a SATISFAÇÃO do seu cliente
Como a pesquisa pode ajudar você a vender mais?
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Responda uma pergunta. Como você que esta lendo este artigo agora sabe o GRAU de satisfação do seu CLIENTE?
Qual o grau de SATISFAÇÃO do cliente que gera mais retorno ao seu negócio?
Olha, vou te dar uma dica de pesquisa de satisfação. O NPS é uma METODOLOGIA “gringa” pode ser aplicada praticamente em qualquer negócio.
Praticamente se resume a perguntar ao cliente de 0 a 10 quanto ele indicaria a sua empresa ao amigo.
A partir dessa pergunta você terá os detratores, os indiferentes e os apaixonados por sua empresa. Como já abrasileirei a tal ferramenta, faço essa pesquisa com a primeira pergunta e mais 3 na seqüência que são:
Em sua opinião o que você mais gosta na minha empresa?
- Em sua opinião o que eu posso fazer para que seja ainda melhor?
- O que se minha empresa fizer você vai para de comprar?
Com essas questões você terá indicadores RESULTADOS palpáveis para tomar ações para encantar o seu cliente....
Bora lá fazer a pesquisa e coloca o RESULTADO AQUI....
Um Abraço e até semana que vem :-D
Vanderlei Souza